Monday 14 July 2008

Invictus no V Ibérico, em Gouveia



Está na hora de começarmos a planear a nossa ida ao Ibérico. Para quem não sabe, realiza-se de 12 a 14 de Setembro de 2008 em Gouveia.

Em conversa com o Rui Pena, achamos que seria uma boa ideia sair em caravana para Gouveia, na sexta feira à noite e ficarmos no parque de campismo. Assim aproveitamos ao máximo o sábado e o domingo para os passeios e diversas actividades do recinto, e acima de tudo para o convívio. Churrascadas, minis e tal :)

Que acham?

13 comments:

Artur said...

Boas a todos! Eu alinho, e por mim até ia logo na 6f de manha se houver disponibilidade da parte de todos! O Miguel também já me confirmou a presença mas ainda não falamos sobre nada. Seria porreiro ficarmos todos juntos no recinto! Venham as opiniões...

Miguel Ângelo Santos said...

Bem... como diz o artur... eu tb kero ir... claro q se o chefe me meter a trabalhar estraga td!!! irei eu a monica e o Zeus (meu cao) e so havera possibilidade de sair depois das 18h. Contudo isto ainda tah em fase de preparacao. logicamente, porreiro era irmos juntos!!! ate lah vou melhorar o meu menino (inversor e luz de leitura de mapas eh ja na 2a :D )

Marco said...

Eu já estou inscrito :)

A ideia é mesmo o pessoal ficar junto no recinto e passar uns bons momentos à conversa :)

Tb vou trabalhar até sexta feira, por isso, só devo sair do Porto lá pelas 19:00 - 20:00.

Vamos combinando!

Miguel Ângelo Santos said...

inscricao feita!!!!

Artur said...

Então pelo menos 3 vamos sair juntos na sexta feira e rezar para que se consiga um bom lugar! E o restante povo? Precisamos de falar de como vai ser a logistica, alimentação pelo menos! Que tal um cafézinho para ser mais fácil?

Bruno Sá said...

Boas, eu também alinho e apoio a ideia do Artur para um cafezinho.
Abraço.

Unknown said...

Eu devo trabalhar na sexta, por isso não deve dar para ir... Não sei se consigo tirar esse dia.

Mas por acaso até não era mal visto ir mais cedo pois assim reservava-se um sítio onde coubesse o pessoal todo :)

Vamos vendo...

Unknown said...

Quanto ao cafézinho, é uma questão de combinarmos. Durante a semana, só posso após as 19:00.

Ao fim de semana, o ideal seria logo pela manhã, ou após o almoço.

Digam coisas

Unknown said...

Ah, quando disse que não podia ir na sexta, referia-me a ir na sexta de manhã. Estou a pensar sair ao fim da tarde 19:00/20:00.

Miguel Ângelo Santos said...

ora bem... eu tb so devo por ir pro iberico ao fim da tarde por causa de trabalho...

sobre o cafe nao estarei no porto ate domingo, apos isso pode ser "qualquer" dia, ou antes ou dps de jantar!!!

Artur said...

Boas, então esse café sai ou não? É para esta semana?

Marco said...

Pessoal, mandem-me os vossos emails para realsweden@gmail.com para eu mandar um email e combinamos o café :)

Bruno Sá said...

Boas, Marco

já enviei o mail.

Abraço